Scroll Top
Almanaque do Marcelo
Editora Moderna
Campanha de Marketing Digital e Mock-ups

Almanaque do Marcelo
Editora Moderna
Campanha de Marketing Digital e Mock-ups

Para fortalecer as vendas dos livros de literatura Moderna e Salamandra nas livrarias parceiras, e principalmente o livro Almanaque do Marcelo, com o conjunto de marcadores de páginas e calendário, a Campanha de Marketing Digital e Mock-ups – Almanaque do Marcelo foi um grande e satisfatório desafio ao contemplar técnicas modernas para criação de peças em uma publicação que fosse complexa e, ao mesmo tempo, intuitiva e de fácil manuseio por seus clientes.

A editora, em seu selo, conta com um catálogo formado por obras de autores brasileiros e estrangeiros e que contempla desde bebês até jovens leitores. O propósito foi exatamente esse, ou seja, atender essa clientela com foco na valorização do livro como veículo de expressão de ideias, sentimentos e emoções, dialogando com o leitor, divertindo e provocando a reflexão sobre questões pessoais e do mundo, por meio de uma linha editorial ampla e diversificada para atender todos os tipos de pessoas e gosto.

Abrir o Chat
Quer falar conosco?
Olá! Posso te ajudar?